Billie Elish leva globo de ouro e o Oscar parece questão de tempo

Billie Elish leva globo de ouro e o Oscar parece questão de tempo

Aos 20 anos de idade, Billie Elish leva para casa o globo de ouro de “melhor canção original” por No time to die. Assim, a artista se tornou a mais jovem vencedora da categoria na premiação.

A música é composição da própria cantora em parceria com seu irmão, Finneas. Dessa forma, o lançamento oficial ocorreu no início de 2020, para compor o filme da gigantesca franquia de 007.

A concorrência não era das menores, No time do die concorria com Be Alive de Beyoncé e Dos Uruguitas de Sebastian Yara, por criando campeãs e Encanto, respectivamente. Ou seja, estamos falando de canções favoritas a Oscar.

Não é nenhuma novidade um tema de 007 levar o prêmio para casa, já que Adele conseguiu o feito por Skyfall em 2015.

 

Favoritismo ao Oscar ganha força

“No time to Die” levar para casa o prêmio trouxe a tona novamente o favoritismo para levar o Oscar. Afinal, desde o anúncio dos pré-indicados a música atua como favorita.

007 – Sem Tempo Para Morrer é o novo filme de James Bond, que o acompanha por uma vida tranquila na Jamaica, interrompida de uma hora para outra. Assim, ao sair em uma missão para ajudar um amigo, temos a virada de chave no filme e toda a ação que um filme do 007 precisa oferecer.

Dessa forma, além dos elogios de críticas e público, o filme é mais do que favorito para levar algumas estatuetas por ai.

Com isso, depois de levar para casa o globo de ouro, Billie Elish corre ainda mais na frente para levar o Oscar por “no time do die”. Aliás, nós já citamos a música e a cantora na nossa lista de possíveis favoritos para o Oscar 2022, que você pode conferir aqui.

Fã de Billie Elish? Peça a música na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *