Oh My God: o clipe eletrizante de Adele para o single

Oh My God: o clipe eletrizante de Adele para o single

Provando por A + B que está longe de perder seu posto como uma das grandes artistas do mundo, Adele lançou o eletrizante “Oh my God”. Assim, o segundo single do álbum “30” chegou com boas expectativas.

Na última quarta-feira, dia 12, Adele lançou oficialmente o clipe para a música Oh my God, sendo seu segundo single trabalhado dentro do álbum “30”. Dessa forma, a cantora entregou um clipe digno de uma carreira como a dela: impecável.

Dirigido por Sam Brown, o clipe reuniu uma mistura arrebatadora ao brincar com as cores, mesclando partes em preto e branco e cores mais vivas. Além disso, a coreografia dos bailarinos ao fundo é de tirar o chapéu.

A música Oh my god traz uma letra bastante forte, e justifica o clipe intenso e cheio de energia que a cantora quis passar. Assim, é mais um na lista nada pequena de contribuições ao mundo musical.

 

O álbum “30”

Álbum de número 4 da carreira de Adele, “30” estreou da melhor forma possível, rendendo prêmios, topos e streams para a cantora. Afinal, já recebeu certificado de platina tripla nos Estados Unidos, e, além disso, platina dupla em Reino Unido e França.

O ponto alto desse lançamento é o retorno de Adele depois de quase 5 anos longe dos holofotes e sem lançamentos de estúdio. Com isso, o primeiro single “Easy on Me” rendeu o título de música mais ouvida do Spotify em 24 horas.

Com oh my god não foi diferente. Dessa forma, antes mesmo do lançamento, já haviam 60 mil pessoas espalhadas pelo mundo aguardando o lançamento. Da mesma forma, deve atingir o topo das paradas em poucos dias e continuar o legado do retorno de Adele.

Fã de Adele? Peça a música na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.