30 anos de carreira: Hanson volta ao Brasil em 2022

Febre dos anos 90, Hanson comemora 30 anos de carreira

Trio de irmãos norte-americanos, o grupo Hanson foi febre no mundo inteiro por volta dos anos 90 e 2000, e em 2022 completam incríveis 30 anos de carreira. Por isso, a nova turnê “Red Green Blue”. Essa não é a primeira vez de Hanson no Brasil para datas importantes, já que em 2017 também esteve no país na comemoração de seus 25 anos. Nesse caso, serão 7 as cidades contempladas para a turnê. Confira abaixo a lista das cidades que o trio irá se apresentar:
  • Porto Alegre
  • Curitiba
  • São Paulo
  • Ribeirão Preto
  • Uberlândia
  • Rio de Janeiro
  • Brasília
Os ingressos serão disponibilizados primeiramente aos fãs, a partir do dia 6 de fevereiro. Já para o público em geral, começa no dia 10 de fevereiro. Além disso, as apresentações pelo Brasil irão de 11 a 21 de outubro. O trio chega ao Brasil depois de uma carreira excepcional, recebendo 3 indicações ao grammy e quase 16 milhões de cópias vendidas entre todos os álbuns lançados.  

Red Green Blue

A nova turnê leva o mesmo nome do álbum recentemente lançado pela banda, e vai contar ainda com a primeira performance de três músicas: MMMBop, Where’s the Love e Save Me. Além disso, essa será a primeira performance das músicas lançadas no álbum Against The World. Afinal, o álbum lançado em 2020 não teve turnê. O ponto mais curioso do novo trabalho do trio é a forma como o álbum foi construído. Assim, o trio formado por Isaac, Taylor e Zachary uniu projetos solos. Red é um trabalho solo de Taylor, Green é de autoria de Isaac e Blue foi construído por Zac. Ou seja, é um grande apanhado de trabalhos solos, sendo apresentados de forma inédita como grupo. Fã de Hanson? Peça a música na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.