fbpx

Harry Styles no Brasil em 2022: setores já esgotados

Datas divulgadas para a nova turnê de Harry Styles no Brasil

Com sua nova turnê “Love On Tour”, harry Styles chega ao Brasil ainda em 2022, com início de venda dos ingressos na última quinta-feira (20). Assim, acabou a espera dos fãs pela volta do cantor ao país.

O roteiro da turnê seguirá por três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Dessa forma, as datas anunciadas são:

  • 6 de dezembro: São Paulo (Allianz Parque)
  • 8 de dezembro: Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
  • 10 de dezembro: Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)

A turnê é baseada no álbum lançado em 2019, que até então é o trabalho mais recente do cantor, entitulado de “Fine Line“. Dessa forma, alguns dos maiores sucessos do cantor estão por aqui, como Watermelon Sugar e Adore You.

Esse não é o primeiro anúncio de Harry Styles no Brasil, já que o cantor já havia tentado trazer a turnê ainda em 202. Entretanto, por conta da pandemia, acabou sendo necessário o cancelamento do show.

Na última quinta-feira, as vendas iniciaram as 10h, e antes das 13h já estavam todos esgotados para São Paulo. Por conta disso, uma das imagens mais comuns foi ver fãs indo presencialmente aos locais para tentar ingressos.

Esse sucesso de Harry se dá a alguns anos, sendo que agora o cantor também está arriscando seus dotes de ator em filmes consagrados. Por exemplo, o seu último foi “Eternos”, da Marvel.

Em matéria de música, o cantor não tem motivos para reclamar. Afinal, é um dos grandes nomes do pop hoje e sem dúvidas a turnê arrastará uma multidão. Ou seja, se seu objetivo é assistir a um dos dois shows disponíveis, fique de olho na próxima venda.

Para os shows do Rio e de Curitiba, as vendas iniciam dia 26, quarta-feira.

Fã do Harry Styles? Peça a música na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.