fbpx

Billie Eilish leva Oscar de melhor canção original!

Oscar de melhor canção original é de Billie Eilish!

Na noite do último domingo, dia 28 de março, ocorreu a premiação do Oscar 2022 no Teatro Dolby. Assim, foram anunciados os vencedores das maiores categorias do cinema.

 

Entre elas, a melhor canção original, prêmio vencido por Billie Eilish pela performance no filme 007: sem tempo para morrer. Nesse caso, a jovem desbancou uma lista nada tímida de cantores:

 

  • Be alive – Beyoncé
  • Dos Uruguitas – Lin-Manuel Miranda
  • Down To Joy – Van Morrison
  • Somewhow You Do – Diane Warren

 

Dentre todos esses, os grandes favoritos eram a própria Billie Eilish, Beyoncé e Lin-Manuel Miranda. Além disso, era a categoria mais concorrida da noite, sem um favorito claro.

 

Assim, a canção produzida pelo próprio irmão Finneas, fez de Eilish a mais jovem a receber uma premiação do Oscar. Na verdade, é a primeira pessoa a vencer o Oscar nascida no século 21.

 

Essa não é a primeira premiação que a música rende para a cantora de 20 anos, que já havia levado para casa o Grammy de melhor canção para mídia visual. Além disso, ganhou ainda o globo de ouro de melhor canção original.

 

Ambas as premiações ocorreram em 2020 e em janeiro de 2022, respectivamente. Por outro lado, a canção foi lançada em 2020.

 

O novo filme do 007 pedia uma grande canção. Assim, foi exatamente o que os dois irmãos se propuseram a trazer para a interpretação da canção.

 

Além do prêmio, Billie Eilish ainda interpretou a canção no palco de um dos teatros mais importantes do mundo, durante a cerimônia. Entretanto, foi uma apresentação mais intimista, com uma pegada digna de uma premiação do Oscar.

 

Você pode conferir a performance da cantora no vídeo abaixo.

 

 

Fã de Billie Eilish? Peça a canção aqui na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.