Musical de Michael Jackson explode nos EUA, vem ao Brasil?

Musical de Michael Jackson explode nos EUA, vem ao Brasil?

 

Nos últimos dias, falamos sobre os 13 anos da morte do grande rei do pop, Michael Jackson. Assim, as homenagens ao cantor começam a se intensificar.

 

A maior delas ultimamente está no teatro, sendo o maior sucesso da Broadway dos últimos meses. Nesse caso, estamos falando do incrível MJ THE MUSICAL. 

 

Como o próprio nome sugere, trata-se de um musical voltado a contar a história de Michael Jackson. Entretanto, você deve estar se perguntando qual a diferença dele para tantos outros existentes.

 

Bom, o grande triunfo desse musical de Michael Jackson é sua narrativa e como as histórias são contadas. Dessa forma, passeamos desde a infância do cantor até seu auge em canções como Thriller.

 

O musical é dirigido por Christopher Wheeldon, que também assina todas as coreografias do espetáculo. Além disso, a escrita ficou a cargo da grande vencedora do Pulitzer, Lynn Nottage.

 

O sucesso de bilheteria está tão acima do normal que agora o show inicia uma nova turnê nacional em 2023. Assim, ocorrerá entre os dias 27 de setembro de 8 de outubro.

 

Até o momento, apenas um local se dá como confirmado pela produção, na Carolina do Norte, e se chama Belk Theatre. Além disso, outros locais devem receber o mesmo anúncio em pouco tempo.

 

Onde o sucesso chegará?

Com uma carga de trabalho e de reconhecimento dessas, é quase impossível acreditar que MJ THE MUSICAL irá se prender apenas aos EUA. Dessa forma, alguns países ao redor do mundo já começam a se movimentar.

 

Aqui no Brasil não é diferente, e algumas produtoras culturais já pensam nas possibilidades de trazer, ainda que remotas. A priori, pouca coisa pode ser especulada, mas é certo que seria um grande momento na história da cultura brasileira.

 

 

Fã de Michael Jackson? Peça a canção aqui na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.