Use Your Illusion: Guns N’Roses anuncia releitura dos álbuns

Guns N’Roses lançam no próximo verão a versão premium de Use Your Illusion

Depois de completar 30 anos em setembro, os álbuns I e II de Use Your Illusion serão relançados no próximo verão pela banda Guns N’Roses. Assim, depois de alguns fãs frustrados pela data não ter sido marcada por algum lançamento novo, o grupo vai reaver essa lacuna.

 

 

É inegável que o álbum Use Your Illusion (volume 1 e 2) até hoje está na prateleira de grandes álbuns dos anos 90, a nível mundial. Dessa forma, no último dia 17 de setembro, o aniversário de 30 anos dos lançamentos deixou os fãs saudosos e, no fundo, esperançosos.

Afinal, com a importância dos álbuns e o marco da data, algo viria pela banda como forma de homenagem, correto? Bom, nesse caso, não foi bem assim.

O grupo passou a data em silêncio, sem anúncios de comemoração ou novos lançamentos de releitura. Com isso, muitos fãs acabaram frustrados no final.

Entretanto, a explicação para isso parece ter finalmente aparecido. Slash, um dos grandes nomes do rock mundial e integrante da banda, veio a público falar sobre o ocorrido.  

O que barrou o lançamento

Ao que parece, a pandemia foi o grande entrave nas comemorações do grupo dessas 3 décadas de Use Your Illusion. Afinal, acabou atrasando muita coisa no cenário da música e com Guns N’Roses não seria diferente.

Ainda de acordo com Slash, essa espera não parece ter sido em vão e o álbum terá sim seu momento de ser celebrado. Isso porquê, no próximo verão (em junho/julho), o grupo lança a releitura dos dois volumes, em versão premium.

O lançamento é um box, com alguns sets de shows da banda durante a turnê de divulgação dos discos. Segundo Slash, o conteúdo deve apresentar momentos marcantes da banda durante os shows, além de trazer um pouco de nostalgia de uma das grandes épocas do grupo.

Fã do guns n’roses? Peça Use Your Illusion na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *