Sonho de empreender que foi realizado aos 80 anos

Radio Social Plus Brasil
Radio Social Plus Brasil
Sonho de empreender que foi realizado aos 80 anos
/

Sonho é o que a empreendedora Arsene tinha e nesse episódio do podcast ela nos conta quando como criou a cozinha no pote aos 80 anos de idade. A paixão pela cozinha vem desde sua infância aos 10 anos de idade já cozinhava fazia um almoço completo para todos. A cozinha para ela sempre foi um ambiente mágico pegar todos aqueles ingredientes e criar um prato saboroso, um prato que todos vão se deliciar ao comer isso é uma satisfação. Houve uma época em que vendia quentinhas para diversos públicos.

Trabalhou também como chef de cozinha em um restaurante onde seu filho era o dono, porém não acabou dando certo e tentou organizar um buffet para eventos, mas também não deu certo. O sonho de empreender vem desde o início, mas devido algumas situações isso não era possível. Depois de tanto tentar surgiu a ideia da Cozinha no Pote diante no momento inicial da pandemia procurou algo para se ocupar, mas tinha que ser uma coisa que ela gostasse e se identificasse.

Arsene procura sempre estar atenta as oportunidade e procura ser uma pessoa otimista diante das dificuldades percebeu que na pandemia as pessoas que estão em casa precisavam de uma refeição fácil e nutritiva e encontrou aí uma oportunidade. O nome da empresa surgiu de uma ideia de sua neta Mariana que trabalha com publicidade a intenção é ser um nome amplo e que pudesse gerar vários produtos utilizando a mesma marca. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.