Através de um sonho criou um projeto de dança que ajuda mulheres

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Através de um sonho criou um projeto de dança que ajuda mulheres
/

Dança é o projeto da Roberta Marques idealizadora do projeto Divas Dance e esse episódio do podcast papo e conteúdo. Há 10 anos apaixonada por fazer pessoas de cabelo branco muito mais felizes, dançantes e saudáveis. Ensinam um jeito feliz de dançar e viver a vida para mulheres que desejam uma maturidade recheada de emoções, nova amigas e muita saúde. Sua avó foi professora de dança do instituto de música de Brasília uma mulher muito antenada a tudo ela era formada em economia e administração. Entretanto quando seu avô adoeceu ela parou seus projetos para cuidar dele já que tinhas problemas cardiovasculares.

Após ele falecer em conversa com a neta Roberta disse que havia tido um sonho em que seu pai conta que ela tinha ainda muito a fazer em vida. Com isso decidiu retornar para a academia que era da família e pediu que a ajudasse a voltar a treinar sua neta aceitou e se sentiu lisonjeada, mas ao mesmo tempo desafiada já que o ambiente das academias não são preparadas para um públicos de pessoas com mais de idade. Atualmente as coisas estão diferente mas alguns anos atrás não era dessa forma. Já tinha entre os clientes 1 cadeirante e dois ou três que tinham alguma limitação.

Roberta criou uma metodologia que fosse de dança que era para atender a necessidade de sua avó e dessa forma surgiu o Divas Dance com o foco voltado muito para o social, no relacionamento que as mulheres dessa idade precisa ter e resgatar as suas vontade que ficaram esquecidas no tempo devido a outras prioridades que elas tinham em suas vidas. É uma aula de dança fácil, animada e divertida com tempo muita interação, bate papos e relacionamentos que constroem umas com as outras.

 

Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.