Plus size é o estilo da marca que atende a uma dor de muitas mulheres

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Plus size é o estilo da marca que atende a uma dor de muitas mulheres
/

Plus size é o estilo da marca de roupa da Nathália fundadora da Nathalia Quatrini nesse podcast vamos bater um papo e conhecer um pouco mais sobre sua história. Nascida e crescida no interior de São Paulo da cidade de Tupã ela é formada em direito e advogou por anos, mas o seu sonho era se tornar delegada de polícia.  Após tentar e não conseguir passar se frustrou porque ser advogada não era seu sonho o fez pelo motivo de ser delegada. E naquele momento não sabia o que fazer e como sua família já tem uma história no ramo da confecção decidiu voltar as origens.

Natália comenta que tinha muita dificuldade de encontrar roupas do seu tamanho plus size para ela e suas irmãs e a partir daí veio a ideia de criar uma marca própria que levasse seu nome e que diminuísse essa frustração de não encontrar roupas plus. No início era somente venda em atacado para lojistas, porém devido a pandemia as lojas fechadas os lojistas pararam de comprar ela resolveu vender no varejo. Além de vender em seu site para todo o Brasil tem uma revendedora no Japão porque as brasileiras tem dificuldade de encontrar roupas plus size já que as japonesas são magras.

Há poucas marcas no Brasil de moda plus size e as lojas de departamento acaba no tamanho 46 em sua loja começa no tamanho 46 e acredita no crescimento desse mercado porque há muitas pessoas para atender. Natália é o tipo de pessoa que vai lá e faz não fica com medo ou dá ouvido ao que as pessoas dizem e se considera uma mulher otimista. Muitas pessoas questionavam ela porque deixar de advogar para abrir a loja e ela respondia que se encontrou nesse projeto. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.