O tempo é agora por Anavitória no Música Social Brasileira

O tempo é agora por Anavitória no Música Social Brasileira
Música Social Brasileira

 
Play/Pause Episode
00:00 / 6:27
Rewind 30 Seconds
1X

O tempo é agora é a dica da vez no Música Social Brasileira. Nesse programa trazemos esse sucesso da dupla Anavitória, um sucesso recente, afinal nem só de música dos 80 vivemos!

Peço desculpas, mas é minha origem. Isso não significa que conheça, pesquise e goste de novidades, são tantas! Antes ouvíamos o que aparecia na TV ou na rádio, agora os algoritmos do spotify nos sugerem bandas e sons novos. Eu adoro!

Meu nome é Marcelo Estraviz e esta é a Música Social Brasileira, mostrando que há inteligência e mensagem, mas principalmente isso é constante. Hoje ouvimos Anavitória. Duas garotas que além de cantarolar seus amores e desamores tiveram a maturidade de já se orgulhar de suas andanças.

Formada por Ana Clara Caetano Costa (de Goiânia) e Vitória Fernandes Falcão (de Araguaína), esse duo já vendeu mais de 300 mil cópias e ganhou disco de diamante. Elas lançaram recentemente o longa Ana e Vitória (2018) e logo abaixo trago o trailer desse filme.

O tempo é agora é uma ode à liberdade, ao nomadismo, ao direito de ser feliz. Como pode, tão novas e já perceberem tudo isso? Talvez a pressão do próprio sucesso? Em tão pouco tempo, tantas parcerias, filme, clips, shows e discos?

Talvez a liberdade que buscam é a de sair desse mainstream que se meteram? Não importa, a música é ótima e nos anima a ser livres, sim.

Confira o trailer do filme lançado pela dupla:

Ouça o podcast Música Social Brasileira, sinta a letra de O tempo é agora:

Todo esse tempo eu nem me conhecia
Me fiz um outro e nem por que sabia
Eu me perdi pra me encontrar
Agora eu sou e sinto estar
Vivendo tudo a cada passo lento
Vendo esse mundo e me entendendo
Eu tenho fé pra caminhar
Eu tô aqui
Eu posso estar em qualquer lugar
Em qualquer lugar

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER CONTEÚDOS INCRÍVEIS COMO ESTE DIRETO EM SEU E-MAIL.

Apresentação: Marcelo Estraviz

Direção: Cleber Almeida

Produção: Alonso Dias

Marcelo Estraviz

Empreendedor social, palestrante e escritor, é fundador do Instituto Doar e conselheiro do Greenpeace, da Cidade Democrática e do Instituto Filantropia. Autor de 4 livros, entre eles, “Pause” sobre suas experiencias sabáticas.