Aconteceu no Mundo da Música

Joss Stone vem ao Brasil com a turnê mundial “20 Years of Soul World Tour”

Espalhe música por aí

Em 2023 a diva britânica Joss Stone estará comemorando 20 anos de uma celebrada carreira internacional. Desde que deixou sua cidade natal, Devon, no Reino Unido, para escalar o topo das paradas em todo o mundo com seu álbum de estreia, The Soul Sessions, em 2003, com apenas 15 anos de idade, a cantora, compositora e atriz criou um poderoso catálogo de músicas, uma brilhante e colorida tapeçaria que une seu poderoso vocal soul a muitas influências como o reggae, a world music e o hip hop.

Publicidade

 

Parte desse incrível legado musical volta agora ao palco para uma turnê comemorativa dos 20 anos de carreira da diva, cinco vezes indicada ao Grammy e premiada em 2007, que ganhou o título da crítica internacional de “Diva do Soul”.

A turnê mundial “20 Years of Soul” será lançada em fevereiro, na Alemanha, e chega o Brasil em abril, com dois shows: o primeiro no dia 20, em São Paulo, no Vibra, e o segundo no dia 24, em Curitiba, no Teatro Positivo. Ingressos estarão disponíveis a partir de quinta-feira, 10/11 em www.uhuu.com para o show de São Paulo e em www.diskingressos.com.br para o show de Curitiba. Para mais informações, confira SERVIÇO abaixo.

Com oito álbuns lançados em 16 anos, Joss não só cresceu artisticamente, mas também desenvolveu um senso aguçado sobre o foco de sua carreira musical. Enquanto manteve a companhia da realeza musical, apresentando-se ao lado de artistas reverenciados como James Brown, Herbie Hancock, Stevie Wonder, Gladys Knight, Sting, Van Morrison e Melissa Etheridge, para citar apenas alguns, Joss sempre foi conhecida por experimentar diferentes estilos em seu próprio trabalho.

Seu último disco Never Forget My Love, lançado em fevereiro de 2022, não é exceção. Escrito e produzido com seu amigo e colaborador de longa data, Dave Stewart (Eurythmics), é um álbum de “músicas adultas e atemporais”, escritas com a intenção e o equilíbrio presentes em antigos compositores americanos clássicos. “Pense em Dusty Springfield, Burt Bacharach, Dionne Warwick – esses tipos de canções atemporais”, explica Joss. “Percebi, de repente, que não tenho que lutar o tempo todo para ser a artista que quero ser – apenas faça o que você ama e isso se resolverá”, define ela.

O ano de 2022, aliás, já foi cheio de notas altas e comemorações para Joss. Além do novo disco, aplaudido pela crítica mundial, ela fez apresentações em grandes festivais como o Jardin Pedralbes (Barcelona), ?? Stadtpark (Hamburgo), Soul Live (Holanda) e Umbria Jazz (Itália), lançou seu primeiro disco natalino (Merry Christmas, Love) e festeja a chegada de seu segundo filho.

SERVIÇO

SÃO PAULO

Data: Quinta-feira, 20/04/2023
Local: VIBRA SÃO PAULO – Avenida das Nações Unidas, 17.955 – Vila Almeida
Horário de abertura das portas: 19h00
Horário de início do show: 21h30
Classificação indicativa: 18 anos, menores de 18 anos a entrada é permitida apenas com autorização do responsável legal.
Acessibilidade para PCD.

CURITIBA

Data: Segunda-feira, 24/04/2023
Local: TEATRO POSITIVO – Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido
Horário de abertura das portas: 20h00
Horário de início do show: 21h00
Classificação indicativa: 14 anos, menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal.
Acessibilidade para cadeirantes, elevador e assentos para obesos.

Em 2022 a cantora lançou seu primeiro single de Natal, confira aqui.


Espalhe música por aí
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOCANDO AGORA NA RÁDIO SOCIAL PLUS BRASIL:

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Podcast de ‘We’ve Got Tonight’ de Kenny Rogers e Sheena Easton Lembra da banda New Radicals? Por onde anda Vanessa Carlton? Coldplay, a revolução do rock alternativo Quem ér Harry Styles Quem é Lizzo? “Nothing is Lost” trilha do filme “Avatar: The Way of Water” FLO lança o single ‘Losing You’ Ringo Starr lança novo vídeo Tony Gordon lança álbum maravilhoso, “Black and White” PG Roxette lança “Pop-Up Dynamo!” Rihanna lança ‘Lift Me Up’, single da trilha sonora de Pantera Negra 2 Suricato lança álbum “Marshmallow Flor de Sal” Charlie Puth lança álbum ‘Charlie’ Vianney lança a faixa ‘Call on me’ com Ed Sheeran Aqua comemora 25 anos do álbum ‘Aquarium’ Shown Mendes libera ‘Heartbeat’ Após um hiato de 5 anos Paramore está de volta com novo single ‘This Is Why’ Bruce Springsteen anuncia novo álbum de covers “Only The Strong Survive” Joss Stone lança single de seu primeiro álbum natalino, ouça ‘What Christmas Means to Me’