Aconteceu no Mundo da Música

Joss Stone lança single de seu primeiro álbum natalino, ouça ‘What Christmas Means to Me’

Espalhe música por aí

A cantora e compositora britânica vencedora do Grammy, Joss Stone, anuncia seu primeiro álbum natalino, Merry Christmas, Love, lançado digitalmente em 30 de setembro pela S-Curve/Hollywood Records. O lançamento do CD físico acontecerá em 21 de outubro e o vinil estará disponível em 11 de novembro. Para marcar a ocasião, Joss compartilha o primeiro single do projeto, o espirituoso clássico de Stevie Wonder, “What Christmas Means to Me”. O vídeo está por vir. Confira o trailer.

Publicidade

Sobre a música, Joss diz: “Isso realmente coloca um sorriso no meu rosto e me faz pensar em todas as coisas únicas que tornam o Natal especial para mim. Ótimas letras da lenda que é Stevie Wonder. Que música divertida de se ter entre a maravilha e a magia deste álbum.”

Ouça ‘What Christmas Means to Me’

Inspirado em nomes como Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Crosby e Michael Buble, o álbum celebra a temporada de férias com quinze faixas clássicas de Natal, incluindo favoritos como “Winter Wonderland”, “Let It Snow”, “Jingle Bells”, “ Silent Night” e mais, além de duas novas músicas originais escritas por Joss, “If You Believe” e “Bring On Christmas Day” – uma faixa que celebra o amor de sua vida pelo feriado alegre. Em um teaser que Joss compartilhou enquanto trabalhava no estúdio, ela afirma: “Pensei em fazer um álbum de Natal por anos, sou obcecada pelo Natal!” Ela também explica com entusiasmo que as músicas de Natal que ela cresceu ouvindo são regravadas em orquestra, que está sempre presente nesta coleção.

Gravado em Nashville, onde Joss mora atualmente, Merry Christmas, Love chega poucas semanas antes do nascimento de seu segundo filho, previsto para outubro. Com músicas que incentivam as famílias a cantarem juntas, o álbum certamente será um marco em sua crescente família também.

Quase duas décadas atrás, Joss explodiu no cenário musical com sua estreia de venda de platina, The Soul Sessions (também no S-Curve). Desde então, ela ganhou um Grammy (mais três indicações adicionais), lançou dois álbuns com certificação de platina, colaborou com todos, de Mick Jagger e Smokey Robinson a Raphael Saadiq e The Roots e, mais recentemente, Dave Stewart, além de muitos outros. Joss ganhou recentemente o The Masked Singer UK em 2021 e comemorou o aniversário de dez anos de Soul Sessions Vol. 2 em julho passado.

“Fazer este disco foi honestamente um sonho tornado realidade. Tem sido anos e anos tocando na minha cabeça e agora finalmente posso ouvi-lo na realidade. Parece bem verdade que coisas boas acontecem para quem espera, afirma Joss ao gravar o álbum. “Todas as estrelas do Natal se alinharam e me colocaram no lugar certo na hora certa com a equipe certa de pessoas para fazer essa música brilhar como mágica em todas as direções. Eu só espero que as pessoas gostem de ouvir tanto quanto eu fiz”, conclui ela.

Fonte: Site oficial da cantora


Espalhe música por aí
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOCANDO AGORA NA RÁDIO SOCIAL PLUS BRASIL:

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Podcast de ‘We’ve Got Tonight’ de Kenny Rogers e Sheena Easton Lembra da banda New Radicals? Por onde anda Vanessa Carlton? Coldplay, a revolução do rock alternativo Quem ér Harry Styles Quem é Lizzo? “Nothing is Lost” trilha do filme “Avatar: The Way of Water” FLO lança o single ‘Losing You’ Ringo Starr lança novo vídeo Tony Gordon lança álbum maravilhoso, “Black and White” PG Roxette lança “Pop-Up Dynamo!” Rihanna lança ‘Lift Me Up’, single da trilha sonora de Pantera Negra 2 Suricato lança álbum “Marshmallow Flor de Sal” Charlie Puth lança álbum ‘Charlie’ Vianney lança a faixa ‘Call on me’ com Ed Sheeran Aqua comemora 25 anos do álbum ‘Aquarium’ Shown Mendes libera ‘Heartbeat’ Após um hiato de 5 anos Paramore está de volta com novo single ‘This Is Why’ Bruce Springsteen anuncia novo álbum de covers “Only The Strong Survive” Joss Stone lança single de seu primeiro álbum natalino, ouça ‘What Christmas Means to Me’