Gari carioca que veio das ruas para se tornar cantor de pagode

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Gari carioca que veio das ruas para se tornar cantor de pagode
/

Gari que virou cantor depois que um amigo do trabalho publicou um vídeo seu cantando uma música do grupo imagina samba que viralizou. Eu conversei com Allan Douglas nesse episódio do podcast papo e conteúdo. Hoje se apresenta com o nome artístico como Gallak além de cantor é compositor. Ele conta o antes e depois nesse bate papo descontraído e também fala sobre sua música de trabalho: Esquece essa distância. No começo era algo que ele sonhava, porém estava desacreditado devido algumas frustrações devido a promessas não cumpridas por pessoas que dizem que vão fazer algo por você e não fazem.

Depois de passado um tempo um vídeo despretensioso de seu colega que também trabalhava com ele de gari e ele nem queria que o vídeo fosse postado mesmo assim seu colega postou sem ele saber e após ser publicado teve mais de 1 milhão de visualizações em um dia. O cantor Suel viu o vídeo dele e ficou interessado em conhece-lo o parabenizando e através dele abriu as portas foi onde ele retomou seu sonho. Porém logo depois veio a pandemia onde foi que paralizou tudo os planos de montar a banda, soltar as músicas nas plataformas, shows não era possível.

Na sua infância onde foi criado pelos avós teve a música introduzida pelos seus tios e tias que ouviam Mamonas Assassinas e Claudinho e Buchecha é de onde vem essa sua alegria e esses dois foram suas principais referências. Seus avós ouviam Zezé de Camargo e Luciano, Roberto Carlos através deles a música romântica se tornou seu estilo musical. Depois vieram a MPB, o pagode ele se considera eclético e a música se tornou sua vida. Participou de grupos de funk do Rio de Janeiro, cantava em sua comunidade foi o início de sua trajetória. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.