Doja Cat e Tyga firmam parceria em Freaky Deaky

Doja Cat e Tyga firmam parceria em Freaky Deaky

Repetindo a dose de parceria, Doja Cat lançou no último dia 25 de feveriro a música Freaky Deaky, com o rapper Tyga. Assim, é a segunda colaboração entre os dois, que já tinham lançado “Juicy” em 2019.

 

Juicy foi uma parceria de sucesso, e garantiu a Doja Cat o primeiro single na Hot 100 Billboard. Além disso, foram 20 semanas de topo nas paradas.

 

Por isso, não é surpresa que a parceria iria se repetir, e agora em 2022 chegou com outro single que promete números ainda maiores. Afinal, Freaky Deaky não deve ficar só no streamming.

 

Ocorre que Doja já está em negociações com a gigante Marvel, para que sua música seja parte da trilha sonora do filme Pantera Negra 2. Ou seja, alguma dúvida que Freaky Deaky veio para quebrar os recordes pessoais da cantora?

 

Os fãs podem esperar uma exclenete performance do single já no Coachella 2022, festival que a cantora participa em Abril de 2022.

 

Lançamento por Tyga

A música veio como autoria inicial do Tyga, lançado por ele em seu canal no YouTube. Assim, ao que parece, o videoclipe foi inteiro produzido pela dupla.

 

O rapper americano de 32 anos coleciona prêmios e números impressionantes na carreira, e aposta na parceria de sucesso para conquistar ainda mais. Por isso, o single integra seu novo álbum que ainda está em produção para ser lançado por completo.

 

O clipe da canção foi bastante comentando nas redes sociais, principalmente pelas referências sexuais presentes nas cenas. Além disso, há quem diga que não teria história melhor para contar com base na letra da canção interpretada por ambos.

 

Sendo assim, o que podemos esperar é algumas semanas de topo para Freaky Deaky e mais alguns números de sucesos para Doja Cat e Tyga.

Fã de Doja Cat e Tyga? Peça a canção aqui na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.