A volta de Avril Lavigne com “Love Sux”

A volta de Avril Lavigne com “Love Sux”

Quem ai não sentia falta punk de Avril Lavigne, deixado um pouco de canto a vários anos? Assim, os fãs pediram, a cantora abraçou a ideia e chegamos no álbum Love Sux!

O sétimo álbum da carreira da cantora chegou logo na virada para essa sexta-feira, dia 25 de fevereiro. Assim, o novo álbum conta com alguns feats novos da cantora, sendo:

  • Machine Gun Kelly
  • Blink-182
  • Backbear

“O disco se chama ‘Love Sux’ (algo como ‘Amor É uma Droga’), e isso é porque era assim que eu estava me sentindo quando comecei o álbum”, disse Avril Lavigne.

 

Depois de quase 20 anos de carreira, Avril Lavigne já passou por alguns altos e baixos principalmente com a mídia como um todo. Dessa forma, sempre foi muito comum a distância alta entre um trabalho e outro.

Nesse caso, são 3 anos desde o último álbum, Head Above Water. Entretanto, parece algo diferente está por vir na carreira da cantora.

Em uma entrevista dada a um podcast, Avril afirmou que um novo disco sairá em breve, pouco tempo depois de Love Sux. Ou seja, ao que tudo indica, vem aí uma das eras mais inspiradas da artista.

As faixas que compõem o disco, são:

 

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache

 

O que vem por ai?

Assim, muitas pessoas tratam como um dos grandes lançamentos do mês. Além disso, acaba sendo um grande passeio ao passado da cantora.

Afinal, Love Sux traz tudo que Avril Lavign fez em anos anteriores. Ou seja, é a volta do punk conhecido!

Fã da Avril Lavigne? Peça a canção aqui na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.