Divas, mulheres e empreendedoras tudo isso e muito mais

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Divas, mulheres e empreendedoras tudo isso e muito mais
/

Nesse episódio eu do podcast conversei com a Cislene Crepaldi ela criou a Divas Empreendedoras um grupo somente de mulheres empreendem. Nascida em São Paulo ela tinha a necessidade e a vontade de ser independente financeiramente desde muito pequena devido ter perdido sua mãe e com o exemplo de seu pai que era um homem muito dedicado ao trabalho aprendeu com ele. Foi vendedora de loja aos 14 anos, porém em seu coração ela queria outra coisa ser bancária inspirada pela sua irmã mais velha que trabalhava em banco.

Aos 18 anos foi prestar concurso para ser bancária e queria chegar ao nível de gerente e após anos de dedicação conseguiu o tão sonhado cargo na gerência, porém ela sentia que tinha algo maior a sua frente. Houve a compra desse banco em que ela trabalhava e ela foi demitida. Pouco tempo depois conheceu uma empresa de marketing multinível onde a ajudou a abrir sua mente e seus horizontes ela já amava lidar com pessoas. Como era gestora e liderava várias pessoas se saiu super bem, mas com a sensação que podia fazer mais pelos outros.

Criou a Divas Empreendedoras com a intenção de divulgar os seus produtos e ajudar outras mulheres a divulgarem os seus produtos também. O grupo começou a crescer cada vez e ela levava isso muito a sério tratando como se fosse uma empresa. E ela ajuda Mulheres empreendedoras a alavancarem seus negócios através de capacitação, autoconhecimento e novas atitudes e ajudar outras mulher a divulgar os delas também com respeito, interação e aprendizado. No mesmo período juntamente com seu marido criou a Criarte Comunicação Visual e vem o desafio de empreender em família passam o dia todo juntos foi uma experiência muito boa. Convido a todos para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.