fbpx

Courtney Love Faz cover de ‘Lucky’ música da cantora Britney Spears

A cantora Courtney Love está com um novo projeto “Bruises of Roses” onde apresentará versões cover de suas canções favoritas.

Na semana em que Britney Spears voltou para os tribunais, Love divulgou sua versão acústica de “Lucky”, lançada nos anos 2000 sendo uns dos grandes hits de Britney.

O lançamento do vídeo veio logo após a divulgação do artigo que Courtney Love participou para o site “New Yorker”, ela conversou com os escritores Ronan Farrow e Juia Tolentino, onde a cantora fala do relacionamento conturbado com seu ex-empresário Sam Lutfi. Em 2018 Love conseguiu uma ordem de restrição contra Lufti, após acusá-lo de “assediá-la” por dinheiro, através de telefone, mensagens de texto e e-mail, Lufti cuidou da carreira de Spears no ano de 2007 e chegou a namorar a estrela.

O posicionamento de Love é muito importante para o movimento #FreeBritney que tem o apoio de celebridades como: Sarah Jessica Parker, Miley Cyrus, Hayley Williams e Justin Timberlake são algumas delas.

Recentemente, Courtney Love se envolveu em um polemica ao acusar a cantora Olivia Rodrigo de copiar a capa do álbum “Live Through This” na apresentação da “Rodrigo Sour Prom”

“Roubar uma ideia original e não pedir permissão é rude. Não há como ser elegante nisso. Eu não estou brava. Isso acontece o tempo todo comigo, mas isso foi péssimo”, escreveu Love em uma rede social.

O último trabalho de Love foi o filme “Menendez: Blood Brothers”, baseado na vida de Erik e Lyle Menendez, que estreou em junho de 2017 no Lifetime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.