Cílios virou febre entre as mulheres e se destaca com o uso da máscara

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Cílios virou febre entre as mulheres e se destaca com o uso da máscara
/

Cílios é o carro chefe da empresa da Thaís Giraldelli que é a nossa convidada desse episódio do Podcast ela que fundou a Lash House e a Diademisses e conta superou os desafios desse momento de pandemia. Advogada de formação trabalhava como consultora jurídica e estava extremamente infeliz na área muito próxima de síndrome do pânico e depressão. Nesse momento tirou um período para ela mesma e pensou o que poderia fazer, mas que faço algo que ela gostasse e que a motivasse.

Ela iniciou a empresa realizando maquiagem e extensão de cílios que era uma novidade no Brasil criou sua forma de fazer e ia bater de salão em salão pedindo oportunidade até que deram a reconheceram seu talento e com muito trabalho e empenho 1 ano depois abriu seu próprio espaço. Teve que dar passos para trás para chegar ao onde está hoje e que seu diferencial é o serviço apresentado é artístico a mão dela como faz outras não fazem. Ela é obcecada pelo faz pensa 24 horas por dia em seu negócio reconhece que é uma Workaholic e Imperativa em contrapartida é casada tem duas filhas, mas nesse momento de crescimento a empresa precisa mais da atenção dela o que facilita é o fato do marido trabalhar com ela e todos entendem esse momento.

Ela superou a pandemia aproveitando seu próprio segmento que é o ramo da beleza e após muito estudo com a mente positiva em não desistir e pensando o que poderia fazer para dar certo ? Implantou algo novo, deu treinamento para a equipe e criou a @diademisses uma empresa que faz tiaras exclusivas feitas a mão e além disso gerou mais empregos e que está fazendo sucesso. De fato uma empreendedora que não aceita a derrota em sua vida e negócios. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.