Transição na sua trajetória de CLT a empreendedora

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Transição na sua trajetória de CLT a empreendedora
/

Transição de carreira de controller a empreendedora da área da beleza e hoje é um dos segmentos que mais cresce e nesse episódio eu conversei com a Fernanda Larozzi ela que é Diretora Executiva de Venda Independente Mary Kay.  No podcast vamos acompanhar sua historia e se inspirar. Quando pequena era uma criança muito tímida apesar de se destacar nos estudos tinha um desafio que era ser independente. Seus pais a ajudaram e apoiaram no início de sua vida profissional e durante a faculdade de ciências contábeis quis arrumar um emprego na mesma área em que estudava.

Arrumou um emprego no Wallmart e começou a se desenvolver profissionalmente a partir daí trabalhou em outras empresas até  que entrou em uma empresa alemã e chegou a fazer duas pós graduação e sua trajetória como CLT durou 15 anos. Chegou a um momento onde trabalhava durante 14 horas por dia e perdeu o prazer porque estava sempre ocupada e  cansada fisicamente e mentalmente com isso começou a repensar a sua carreira. O dinheiro não é tudo senão tiver saúde e tempo para aproveitar com seus familiares.

Decidiu abrir mão de sua carreira por entender que essa não era a vida que ela queria continuar vivendo. Após a saída da empresa se viu em uma situação onde se questionou sobre o que faria da sua vida. Quando recebeu um convite para participar de uma reunião da Mary Kay e se encantou com a possibilidade de transição de poder entrar em um negócio onde havia baixo investimento e alta lucratividade. Mesmo com todos os desafios em apenas 1 ano ela chegou ao nível de Diretora de Vendas. Atualmente continua ajudando mulheres a empreender no ramo da beleza e a mudar de vida. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais conteúdo nesse papo.