Bryan Ferry lança novo EP ‘Love Letters’ com 4 faixas

O ex-vocalista da banda Roxy Music, Bryan Ferry acaba de lançar um novo EP chamado Love Letters.

Love Letters é, naturalmente, uma coleção de canções de amor. Em quatro faixas, o projeto vê Ferry reinterpretar clássicos do romance que ficaram famosos por nomes como Dusty Springfield, Billie Holiday e Nat King Cole.

“Gosto de expandir meu repertório fazendo covers de músicas de diferentes gêneros e épocas”, disse Ferry sobre o EP. “Pode ser um desafio interessante, encontrar a melhor maneira de interpretá-los no meu próprio estilo – seja ele qual for.”

O artista trabalhou com uma longa lista de colaboradores no projeto, incluindo Luke Bullen e Tugg (Nathan Curran) na bateria, Chris Spedding e Tom Vanstiphout, e Waddy Watchel na guitarra, Neil Jason no baixo, Fonzi Thornton nos backing vocals, Chloe Smith nos teclados, Marina Moore na viola e Lucy Wilkins no violino.

O primeiro single “Love Letters” foi originalmente escrito por Victor Young e Edward Heyman, gravado por Dick Haymes em 1945, e mais tarde popularizado por Ketty Lester em 1961.

Confira as faixas do EP:

01. Love Letters
02. I Just Don’t Know What to Do with Myself
03. Fooled Around and Fell in Love
04. The Very Thought of You

Ouça a faixa “Love Letters”

Além do Roxy Music, Bryan Ferry também construiu uma belíssima carreira solo, uma de suas músicas mais famosas é “Slave To Love” do álbum Boys and Girls de 1985.

Ouça também “Slave To Love” por Bryan Ferry

Confira também o podcast Música de Bolso com edição sobre a música “Slave To Love”, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.