Beyoncé lança single de seu novo álbum “ACT i – Renaissance”

A rainha do pop Beyoncé, anunciou o lançamento de seu mais novo álbum, o “ACT i – Renaissance“, para o dia 29 de Julho de 2022. No entanto, para conter a ansiedade natural de seus fãs, Beyoncé também anunciou que lançará o single “Break My Soul” nesta terça-feira (21). 

Os anúncios aconteceram por meio da Bio da artista, no Twitter. Além disso, Beyoncé lançou uma caixa comemorativa, especialmente para os fãs. A caixa contém um poster da diva, 28 fotos e uma camiseta com uma estampa surpresa. É possível adquirir a caixa pelo site oficial, bem como acompanhar a contagem regressiva para a estreia do álbum.

O novo álbum de Beyoncé contará com faixas dançantes e também algumas canções de inspiração country, além da contribuição valiosa do compositor Ryan Tedder, co-autor da famosa canção “Halo”, de 2008. 

Serão 16 canções ao todo. O álbum marca o retorno aos trabalhos solo de Beyoncé, após união com seu esposo Jay-Z no álbum conjunto “Everything is Love”, em 2018.

Em 2020, a cantora lançou seu álbum visual “Black is King” como projeto complementar ao álbum “The Lion King: The Gift”. No remake do filme “O Rei Leão” da Disney, de 2019, Beyoncé dublou a personagem Nala.

Os fãs já estavam com saudades de um álbum solo da artista, já que seu último completo foi o “Lemonade”, de 2016. A “Queen B” lacrou a Internet com a divulgação de algumas fotos maravilhosas feitas para a revista Vogue britânica, pelo fotógrafo paraense Rafael Pavarotti.

Você pode matar a curiosidade conferindo uma prévia das fotos, que serão lançadas oficialmente em Julho no feed das redes sociais da artista. Assim, é possível antecipar um pouco do que será “Act i – Renaissance”, ou seja, o primeiro ato de um renascimento. Preparados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.