Angélica Santos fala sobre sua paixão pela dublagem

Radio Social Plus Brasil
Radio Social Plus Brasil
Angélica Santos fala sobre sua paixão pela dublagem
/

Minha conversa é com a dubladora Angélica Santos, um papo bem legal onde podemos notar um exemplo de quem ama sua profissão fique atento para não perder nada nesse episódio do podcast papo e conteúdo. Ela conta toda sua trajetória de 38 anos como dubladora e que seu primeiro trabalho foi dublando o Cebolinha da Turma da Mônica e como foi esse início além dele existem outros personagens conhecidos estão Kevin Arnold (Anos Incríveis), Vespa (Vingadores) entre outros.

Conta como é ser dubladora no Brasil e como está sendo agora que os estúdios de dublagem fecharam devido a pandemia e começou a dublar a partir de sua casa. Teve que montar seu home estúdio para suprir a necessidade que são necessárias para se dublar e atender os clientes. Explica sobre o crescimento de estúdios de dublagem e que se torna e que há épocas que tem muito trabalho em outras mais escasso. A vida de dublador é instável mas é uma paixão.

Ela passou por uma época difícil em sua vida devido a um relacionamento abusivo onde não acreditava em si mesma, mas teve apoio de muitos amigos onde não deixaram ela parar e a animaram a não desistir. Hoje ela entende a importância de se acreditar em si mesmo e se amar muito se perceber e tudo o que pode fazer e realizar. Todos passamos por coisas parecidas e ela tirou ensinamos e descobriu que a humanidade não está perdida. Existe pessoas do bem que faz acontecer toda uma roda e por mais difícil que amanhã é outro dia e que é importante pensar pra frente. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.