fbpx

Tomorrowland 2022: Alok é confirmado no festival

Tomorrowland 2022: Alok é confirmado no festival

Depois de duas edições, a Tomorrowland 2022 voltará a ser realizada presencialmente, e um dos nomes confirmados como atração principal é o dj brasileiro Alok. Assim, é mais um grande espetáculo para um dos maiores do mundo.  

Em 2020 o evento foi por videoconferência por conta da pandemia, motivo esse que cancelou o evento de 2021. Dessa forma, a expectativa para o show desse ano é enorme.  

O festival ocorre na Bélgica, entre os dias 15 de julho e primeiro de agosto, e a apresentação do Dj será no segundo dia, 16. Assim, o que esperar da apresentação?  

Bom, em 2019 Alok levou para casa o fato de ter tido a apresentação mais vista da história, em transmissão simultânea pelo Facebook. Afinal, 3 milhões e 600 mil acessos não é algo simples de se conseguir.  

No dia 16 o Brasil estará representado duplamente, junto com Alok a cantora Cat Dealers preenche o Mainstage. Ou seja, é mais uma prova do quanto a música eletrônica do Brasil chegou ao mundo inteiro.  

Alok hoje é sem dúvidas um dos maiores DJs do planeta, atualmente é o artista mais ouvido no Spotify. A priori, seus shows costumam ser sempre espetáculos a parte.  

Keep Walking

 

Como novidades para 2022, além do anúncio da Tomorrowland 2022, Alok lançou no último domingo a música Keep Walking, em parceria com o grupo Rooftime. Assim, o grupo recém criado e que está preparando seu primeiro disco da carreira, recebeu um presente do astro mundial com a participação.

Ao que tudo indica, Alok deve apostar cada vez mais em participações com objetivo de alavancar artistas que considera promessa do país. Além disso, shows como a Tomorrowland 2022 devem ganhar uma atenção ainda mais especial, principalmente com os conhecidos efeitos pirotécnicos.  

Fã de Alok? Peça uma das suas músicas na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.