Aconteceu no Mundo da Música

Ringo Starr lança o vídeo de ‘Everyone And Everything’ faixa do EP3

Espalhe música por aí

Ringo Starr  lança o vídeo de ‘Everyone And Everything‘, dirigido por Kil Arens, o célebre artista pop, designer gráfico e diretor, que também é proprietário da La-La Land Gallery em Los Angeles.

Publicidade

 

Kil Arens já dirigiu vídeos para bandas como Queens of the Stone Age , Pixies, Elton John e outros.

Confira abaixo o vídeo

No novo vídeo animado e colorido, um Starr tipicamente espirituoso e sorridente é visto tocando bateria em um espaço aberto e caminhando entre fundos coloridos, intercalados com uma imagem do ex- Beatle na juventude.

O EP3 de Ringo foi lançado digitalmente e em CD em 16 de setembro de 2022, e agora é ganha versões em vinil especial de 10” e edições limitadas em fita cassete translúcida azul royal. “ EP3 conta com 4 faixas gravadas no estúdio Roccabella West de Starr, assim como ele fez para seus EPs Change The World e Zoom In , com colaboradores de longa data Steve Lukather, Linda Perry, Dave Koz, José Antonio Rodriguez e Bruce Sugar.

Os vocais instantaneamente reconhecíveis de Ringo, as letras alegres, as melodias fáceis e os novos colaboradores frequentes criaram canções que abrangem o espectro do pop, country, reggae e rock and roll.

Sobre as faixas

O rock otimista “World Go Round”, escrito por Steve Lukather e Joseph Williams, continua a espalhar a mensagem positiva de esperança e união de Ringo. A faixa apresenta Ringo nos vocais, bateria e percussão, Steve Lukather na guitarra, Joseph Williams nos teclados, com vocais de fundo fornecidos por Joseph Willams, Billy Valentine, Zelma Davis e Maiya Sykes.

Escrito por Linda Perry, ” Everyone and Everything” captura o som clássico de Ringo Starr e apresenta Ringo nos vocais, bateria e percussão junto com Linda Perry na guitarra e percussão. Billy Mohler estabelece baixo e guitarra, Damon Fox fornece melotron, piano e wurly, com todos os vocais de fundo de Linda Perry, Billy Valentine, Zelma Davis e Maiya Sykes.

Apresentando um groove dançante contagiante, “Let’s Be Friends” foi escrita pelo engenheiro de longa data de Ringo, Bruce Sugar, junto com Sam Hollander, com Ringo Starr cuidando dos vocais e bateria, Nathan East no baixo, Steve Lukather tocando guitarra, Bruce Sugar nos teclados, percussão e arranjo de trompas, palmas e percussão de Sam Hollander, e Billy Valentine, Zelma Davis e Maiya Sykes nos vocais de fundo.

Escrito por Ringo Starr e Bruce Sugar, o som suave e rítmico de “Free Your Soul” transporta o ouvinte para uma praia em uma ilha em uma noite clara e quente sob a lua cheia. Com Ringo nos vocais, bateria e palmas, a música conta ainda com Dave Koz no sax tenor e José Antonio Rodriguez na guitarra de nylon, Nathan East no baixo, Bruce Sugar nos teclados, percussão e arranjo de trompas, e Billy Valentine, Zelma Davis e Maiya Sykes fornecendo backing vocals.

Ouça as músicas do EP3 em nossa programação. Quer pedir uma delas? É só clicar aqui.

 


Espalhe música por aí
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


TOCANDO AGORA NA RÁDIO SOCIAL PLUS BRASIL:

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Podcast de ‘We’ve Got Tonight’ de Kenny Rogers e Sheena Easton Lembra da banda New Radicals? Por onde anda Vanessa Carlton? Coldplay, a revolução do rock alternativo Quem ér Harry Styles Quem é Lizzo? “Nothing is Lost” trilha do filme “Avatar: The Way of Water” FLO lança o single ‘Losing You’ Ringo Starr lança novo vídeo Tony Gordon lança álbum maravilhoso, “Black and White” PG Roxette lança “Pop-Up Dynamo!” Rihanna lança ‘Lift Me Up’, single da trilha sonora de Pantera Negra 2 Suricato lança álbum “Marshmallow Flor de Sal” Charlie Puth lança álbum ‘Charlie’ Vianney lança a faixa ‘Call on me’ com Ed Sheeran Aqua comemora 25 anos do álbum ‘Aquarium’ Shown Mendes libera ‘Heartbeat’ Após um hiato de 5 anos Paramore está de volta com novo single ‘This Is Why’ Bruce Springsteen anuncia novo álbum de covers “Only The Strong Survive” Joss Stone lança single de seu primeiro álbum natalino, ouça ‘What Christmas Means to Me’