Richard Marx lança single: Same Heartbreak, Different Day

Ao longo dos anos, Richard Marx escreveu canções que se tornaram sucessos nas paradas pop, rock, R&B e country. É por isso que seu novo álbum é uma tentativa de mostrar toda a gama de seu talento como compositor.

O álbum denominado Songwriter, com lançamento previsto para 30 de setembro, apresenta uma série de músicas que Richard escreveu ou fez parceria, divididas por gênero: pop, rock, country e baladas. Muitas dessas canções foram escritas com seus amigos e colaboradores famosos, incluindo Burt Bacharach, Chris Daughtry, Jason Wade do Lifehouse, Matt Scannell do Vertical Horizon e Richard Page do Sr.

Segundo Richard Marx, ele teve uma oportunidade incrível na carreira de compositor de escrever todos os tipos de músicas com e para todos os tipos de artistas”. Além disso, o compositor afirma: “Finalmente me ocorreu que não havia razão para não gravar um álbum meu que toca em vários gêneros que eu amo.”

Richard também manteve o álbum em família: algumas das músicas foram co-escritas com seus filhos Lucas Marx e Jesse Marx. O primeiro single, “Same Heartbreak, Different Day”, é uma co-escrita com Lucas.

As atividades recentes mais recentes de Richard Marx incluem sua participação em programas de TV  como “Songwriters In The Round Presents: Legends & Lyrics.” em 2008, onde Marx aparece com Kenny Loggins, Nathan Lee, e com a banda Three Doors Down. Neste episódio aparece também uma entrevista com Diane Warren.

Em Maio de 2011, ele foi convidado para o palco do Curran Theatre de São Francisco, para a abertura de uma apresentação de Hugh Jackman. Eles então cantaram “Right Here Waiting” juntos.

Além de excelente artista, Richard Marx também fez as vezes de herói, ajudando aprender um passageiro desordeiro num voo da Korean Air.

Conheça aqui o novo single de Richard Marx: Same Same Heartbreak, Different Day

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Receba nossos conteúdos primeiro com notificações.    OK Não, obrigado