Padoca do bem ajuda quem tem restrições alimentares a suprir essa necessidade.

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Padoca do bem ajuda quem tem restrições alimentares a suprir essa necessidade.
/

Restrições alimentares a padaria Padoca do bem ajuda as pessoas com produtos que vão de encontro a essa necessidade e vamos bater um papo com um das sócias Vanessa a convidada do nosso Podcast Papo e Conteúdo. Uma padaria diferente artesanal sem glúten, sem leite e sem refinados. Tem a preocupação de oferecer produtos saudáveis para seu público que tem restrições alimentares. As pessoas estão mais interessadas em saber o que ela come elas se informam antes de comer. Não é só a questão de vender pão isso todas já vendem, mas quando criado foi pensando em algo muito maior um propósito.

Quando se coloca intenção, algo que vai além do produto se torna diferente por si só as pessoas se conectam com seu propósito. Compartilhamos nosso amor, conhecimento quem não pode comprar nossos produtos tem diversas receitas no Instagram. Queremos atingir o maior número de pessoas possível com esse estilo de vida saudável. Existem 3 sócias atualmente da Padoca, mas quando nasceu na casa da Vanessa ela que foi administradora de empresas durante muitos anos e se dedicava muito a sua profissão e apesar do êxito ela estava insatisfeita sentia um vazio algo estava faltando.

Depois ter sua filha ela decidiu não retornar ao trabalho após a licença maternidade e seu marido aconselhou procurar algo que a fizesse feliz fizesse bem a ela e o pior que ela nem sabia exatamente o que.Como ela gostava muito de culinária e de cozinhar diante disso teve a ideia de fazer e vender pães a partir de sua casa e foi bem na época que deu o Boom do sem glúten e sem leite. Começou a divulgar a marca e crescendo no boca a boca organicamente. A Vanessa e suas sócias acreditam que as coisas acontecem naturalmente quando você segue seu propósito.  Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.