O ortodontista que prioriza o paciente através da empatia e amor
A conversa desse episódio do Podcast foi com o Ortodontista Dr. Rodrigo Leal proprietário da Sorriso Leal ele que atua nesse mercado há mais de 10 anos. Iniciando trabalhando em consultório do pai de um amigo e aos poucos foi aumentando sua carteira de clientes até que abriu seu próprio consultório.
O local não era bem simples e tinha vergonha de levar amigos e familiares e devagarzinho foi reformando e crescendo a equipe até que hoje além de uma equipe de qualidade produtos utilizados de primeira linha sempre focado entender o cliente. Mesmo com a pandemia tem crescido tanto financeiro como qualidade de serviço prestado cita que o amor e a empatia é que fez com que houvesse esse crescimento.
Se apega a Deus e é grato por sua vida e as pessoas e ao seu redor e vai pra arena bem cedo porque sabe que é necessário muito esforço, além de preparo e se colocar no lugar do próximo. Enquanto outras clínicas estavam fechando e ele estava contratando porque para ele o segredo para vencer qualquer crise é fundamental ter Deus como base e amor ao outro.
Realizou diversos cursos de gestão, Mindset, aperfeiçoamento, mas cita que o tratamento na boca do cliente é o que realmente importa muito mais do que um diploma na parede isso que o paciente está interessado. Novo normal vem de uma conscientização das pessoas de entender que precisa de mais igualdade porque o mundo é egoísta. Que seja um tempo de reflexão para ser mais empática, amor e carinho.
Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais conteúdo nesse papo.