Nando Reis e Jão anunciam parceria musical

Nando Reis e Jão anunciam parceria musical

Dia 2 de fevereiro, quarta-feira, Jão enlouqueceu os fãs ao postar uma foto ao lado de Nando Reis em um estúdio, foto postada em seu instagram. Ou seja, depois de muitos anos, os fãs da famosa MPB finalmente terão a parceria entre Nando Reis e Jão.

A confirmação da parceria ficou por conta do próprio Nando Reis, com a mesma imagem, acrescida da legenda: “sim, hoje finalmente nos conhecemos e cantamos juntos. Sim, aguardem: eu e Jão”. Além disso, diversos vídeos do estúdio foram divulgados e aumentaram a ansiedade pela música que vem ai.

Em entrevista ao portal de TV Popline, Nando rasgou elogios ao rapaz, que segundo ele: “Jão é um estrondo inegável, daqueles que se ouve de longe. Mas nada melhor do que ouvi-lo de pertinho pra se comover com a beleza de seu canto. Agora eu sei.” Dessa forma, deixou claro a admiração vinda de um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Nessa parceria entre Nando Reis e Jão, fica impossível não falar da grandeza que o jovem de 28 anos construiu em poucos anos de carreira. Afinal, estamos falando de um início em 2016, com seu primeiro grande álbum já em 2018, chamado Lobos.

Por isso, Nando rasga elogios ao rapaz sempre que pode, reconhecendo o sucesso meteórico que ajudou a alavancar a Música Popular brasileira para a nova geração. Assim, a parceria parecia apenas uma questão de tempo.

Falar de Nando Reis ao falar de MPB é quase uma redundância, visto que se trata de um dos grandes nomes da história. Dessa forma, a música deve integrar o mais novo trabalho de Nando, com o título “Nando Hits”. Nando Reis e Jão anunciam parceria musical

Fã de Nando Reis ou Jão? Peça uma das suas músicas na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.