A mulher que tem Deus como seu sócio

Radio Social Plus Brasil
Radio Social Plus Brasil
A mulher que tem Deus como seu sócio
/

Nesse Podcast Gládis jamais pensou em ser uma empreendedora e ela ajudava seu marido nas empresas, porém ele
que estava na linha de frente e ela ficava nos bastidores cuidando da parte financeira.

E após o término de seu casamento houve a partilha e ela ficou com parte das empresas 2 óticas Carol e 1 uma escola Evolute voltada ao ensino profissionalizante. Ela se viu diante dessa situação e pensou em vender tudo porque não tinha condição e nem se sentia capaz para tal. Só que os funcionários a ajudaram a levar as empresas porque ela expressou a sua insegurança e com isso ela decidiu manter as 3 franquias. Eram 18 pessoas com família e sentiu que não poderia
ser egoísta pensar somente nela.

Confira neste podcast! Deu cara a tapa, começou a ir para a arena aprendeu a comprar óculos, fez os cursos para ver como era na prática e confiou que Deus a capacitasse. Foi algo surreal para ela lidar com todo essa emoção de ser empreendedora e veio a pandemia e foi um baque e decidiu não olhar para o problema e sim fazer o que estava em seu alcance. Buscou os benefícios do governo como empréstimos e mesmo todos na quarentena ela não parou porque quando
voltassem ela precisava mostrar resultados e soluções para os funcionários.

Mesmo com uma concorrência tão grande ela acredita em seu produto e o atendimento de qualidade pode até não saber muito sobre um produto mas procura ser o mais gentil e agradável serve café, é simpática e faz questão de estar na linha de frente no balcão. Sabe que o preço e o produto pode ser o mesmo mas o diferencial é ela mesma por que isso ninguém pode copiar acredita no que faz e vende.

Para quem quer aprender ela dá algumas dicas tais como: encontrar uma dor, uma necessidade a ser suprido e no que você compraria.

Sabe que a carga tributária no Brasil é pesada, entretanto ela encontrou o sócio perfeito que é Deus que acredita nela e enxerga além de suas limitações e quem sem ele não conseguiria. E após 1 anos dobraram as empresas hoje são 4 óticas Carol e 2 escolas Evolute e com crescimento em meio a pandemia e como isso foi possível ? Somente Deus indo a frente e olhando o copo meio cheio. A fé faz todo o diferencial para ela com suas empresas.

Convido vocês para ouvirem todo o podcast porque tem mais conteúdo nesse papo.