A intenção nunca foi pelas medalhas e sim para melhorar meus tempos e marcas, confira uma entrevista com Daniel Dias.

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
A intenção nunca foi pelas medalhas e sim para melhorar meus tempos e marcas, confira uma entrevista com Daniel Dias.
/

Nesta edição do Podcast Papo e Conteúdo , entrevistamos Daniel de Farias Dias ou como é mais conhecido como Daniel Dias natural da cidade de Campinas interior de São Paulo nasceu com uma má formação congênita nos membros superiores e perna direita. Cresceu na cidade de Camanducaia em Minas Gerais foi lá que se apaixonou pela natação assistindo as Paralímpiadas de 2004. Daniel Dias tem como inspiração Clodoaldo Silva nadador paralímpico que conquistou medalhas para o Brasil.

Depois conheceu o Paradesporto e no final de 2004 começou a praticar a natação e descobriu o dom que Deus havia lhe dado nesse esporte. Em apenas 8 aulas já aprendeu a nadar e foi amor a primeira vista.

E mesmo depois de tantas conquistas ele se motiva no dia a dia porque o que faz ele continuar é a busca pela melhoria contínua saber que sempre há algo para se aprender e evoluir. O resultado de ontem fica no passado buscar melhorar em seus treinamentos e resultados das competições. A intenção dele nunca foi pelas medalhas e sim para melhorar seus tempos e marcas e consequentemente as conquistas vieram e o reconhecimento. Daniel Dias recebeu o Prêmio Laureus por 3 vezes que é concedido aos maiores destaques nos esportes. Convido vocês para ouvirem todo o podcast porque tem mais conteúdo nesse papo.