Disco “Acústico Aovivo” do Kiko Zambianchi está disponível nas plataformas digitais

O tão aguardado álbum “Acústico Ao Vivo” de Kiko Zambianchi já está disponível em diversas plataformas digitais do mundo.

 
acustico-Kiko-Zambianchi-radio-tom-social-capa-cdCom 14 músicas, incluindo entre elas, “Como Devia Estar”, “Bom Dia”, “Primeiros Erros”, e outros grandes sucessos da música brasileira. O disco “Acústico Ao Vivo” é um lançamento da Blast Stage Records e Sony Music.
 
O disco pode ser escutado ou comprado pelo Itunes, Spotify e Deezer.
 
Ouça o álbum na íntegra logo abaixo.
Kiko Zambiachi
 
Com 13 anos, Kiko Zambianchi começou a tocar em uma igreja protestante em sua cidade natal. 
 
Incentivado a dedicar-se a atividades culturais, ele participou de festivais e peças de teatro amador até que ele tinha 15 anos. Depois disso, Zambianchi encenado seus próprios shows, formando a banda de rock “Vida de Rua”, em que ele mais tarde abandonou em favor de uma mudança de estilo em direção a MPB. 

Aos 21 anos mudou-se para São Paulo, e em menos de um mês gravou seu primeiro single, “Rolam as Pedras”. O primeiro álbum solo veio em 1985, Choque (EMI), que teve sucessos com a faixa-título, “Rolam as Pedras” e “Chove”. No mesmo ano, Marina Lima gravou “Eu Te Amo Você”. “Quadro Vivo” (1986) “Alguém” foi incluída na trilha sonora da novela da TV Globo, “Roda de Fogo”, que trouxe o sucesso nacional a Zambianchi.

Em 1990, ele alcançou sucesso nacional novamente com uma versão brasileira de “Hey Jude” dos Beatles por Rossini Pinto, incluída na novela “Top Model”. Em 1995, Simony regravou “Primeiros Erros”.