Disco “Acústico Aovivo” do Kiko Zambianchi está disponível nas plataformas digitais

O tão aguardado álbum “Acústico Ao Vivo” de Kiko Zambianchi já está disponível em diversas plataformas digitais do mundo.

 
acustico-Kiko-Zambianchi-radio-tom-social-capa-cdCom 14 músicas, incluindo entre elas, “Como Devia Estar”, “Bom Dia”, “Primeiros Erros”, e outros grandes sucessos da música brasileira. O disco “Acústico Ao Vivo” é um lançamento da Blast Stage Records e Sony Music.
 
O disco pode ser escutado ou comprado pelo Itunes, Spotify e Deezer.
 
Ouça o álbum na íntegra logo abaixo.
Kiko Zambiachi
 
Com 13 anos, Kiko Zambianchi começou a tocar em uma igreja protestante em sua cidade natal. 
 
Incentivado a dedicar-se a atividades culturais, ele participou de festivais e peças de teatro amador até que ele tinha 15 anos. Depois disso, Zambianchi encenado seus próprios shows, formando a banda de rock “Vida de Rua”, em que ele mais tarde abandonou em favor de uma mudança de estilo em direção a MPB. 

Aos 21 anos mudou-se para São Paulo, e em menos de um mês gravou seu primeiro single, “Rolam as Pedras”. O primeiro álbum solo veio em 1985, Choque (EMI), que teve sucessos com a faixa-título, “Rolam as Pedras” e “Chove”. No mesmo ano, Marina Lima gravou “Eu Te Amo Você”. “Quadro Vivo” (1986) “Alguém” foi incluída na trilha sonora da novela da TV Globo, “Roda de Fogo”, que trouxe o sucesso nacional a Zambianchi.

Em 1990, ele alcançou sucesso nacional novamente com uma versão brasileira de “Hey Jude” dos Beatles por Rossini Pinto, incluída na novela “Top Model”. Em 1995, Simony regravou “Primeiros Erros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.