Biografia de Elis Regina é lançada em comemoração aos seus 70 anos

Biografia de Elis Regina é lançada em comemoração aos seus 70 anos

“Elis Regina – Nada Será Como Antes” do jornalista Julio Maria será lançado hoje em São Paulo, a biografia da cantora revela detalhes nunca revelados sobre Elis, falecida em 19 de janeiro de 1982. A obra trás inclusive detalhes sobre sua morte causada por uma overdose. O autor teve acesso exclusivo ao inquérito.
Julio Maria trabalhou 4 anos e entrevistou mais de 120 pessoas que conviveram com Elis Regina. “Quando cheguei à segunda ou terceira entrevista, fiquei intrigado com as histórias que me contavam. Fui atrás do que havia sido escrito sobre Elis e resolvi ir além”, contou ao Portal iG.

elis-regina-nada-sera-como-antes-radio-tom-social

Um dos documentos de acesso é uma carta que a cantora escreveu para seu filho, João Marcelo Bôscoli, quando ele tinha 1 anos de idade. A carta deveria ter sido lida apenas quando ele completasse 18 anos, mas foi lida apenas na produção da biografia. A carta faz parte do conteúdo da obra. Elis Regina nasceu em 1945 e morreu aos 36 anos, vitimas do consumo de drogas e álcool. Em seu funeral, cerca de quinze mil pessoas acompanharam o cortejo até o cemitério do Morumbi na zona sul de São Paulo.

Elis Regina – Nada Será como Antes
Editor Master Books
R$49,90