Sergio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino gravam “Se Ligaê”, canção para as Olimpíadas

Há dias das Olimpíadas 2016 Sérgio Mendes, Baby do Brasil e Rogério Flausino publicaram em 08 de junho a música “Se Ligaê“, canção que trás muita vibração, garra e brasilidade.

Em um bate-papo com a imprensa, as três grandes vozes do Brasil falaram sobre o projeto e sobre a música, que já está na cabeça de todos, com um refrão vibrante:

“Ê se liga aê/ Sou brasileiro e no balanço vou dizer/ Ê se liga aê/ Sou brasileiro e abro os braços para você”

Vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino falou de como gostou de fazer parte do time e da alegria de compartilhar a canção com dois grandes nomes da música. ““É uma música para a galera cantar junto. Eu gosto de fazer e de ouvir música assim” (…) “Sou fã de Baby e Sergio Mendes, junto nessa mistura de samba, pop, funk, com uma letra pra cima que puxa um coro. Eu falei: vamos lá”

Sérgio Mendes falou do encontro inusitado que trouxe um resultado mágico, ao gravar com Rogério e Baby do Brasil , e como ele adorou. Baby falou da importância de Sérgio Mendes no projeto.

“O Sergio não podia deixar de estar nesse projeto e foi uma grande sacada ter a colaboração dele nessa mistura bem internacional, embora brasileiríssima”, completa Baby. “Três pessoas distintas para atingir um Brasil que é altamente criativo e receptivo. Garra, ousadia, musicalidade e alegria. Entramos nesse momento gritando ‘Se Ligaê’ porque agora é o momento da alegria em cima de qualquer problema. Alegria para a galera!”

A música já toca nas rádios de todo o Brasil e estará disponível nos players digitais nesta sexta-feira, dia 10 de junho. Para ficar por dentro e entrar no ritmo, confira o making of de “Se Ligaê”:

Ouça a música na íntegra: