Never Going to Rain, de Bryan Adams, ganha clipe oficial

Never Going to Rain, de Bryan Adams, ganha clipe oficial

11 de março é o dia escolhido por Bryan Adams para lançar seu novo álbum, So Happy it hurts, e a nova Never Going to rain é uma das novas faixas. Por isso, a alguns dias atrás o clipe chegou para acompanhar esse pré-lançamento.

A música traz uma mensagem de otimismo, em um tom leve e descontraído como deve ser o novo álbum. Dessa forma, podemos esperar alguns clipes com a mesma pegada de Never Going to Rain.

O clipe foi gravado em Las Vegas, no hotel Wynn, ainda em 2021. Quanto a produção, foi toda assinada pelo próprio Bryan Adams, o que justifica a energia inconfundível do cantor. Ou seja, o que podemos esperar de So Happy it hurts é um disco bastante pessoal.

No novo álbum, o foco é algo intimista, com poucos músicos o acompanhando, como Keith Scott e Pat Steward, respectivamente guitarrista e baterista do cantor. Além disso, integram a banda que o acompanhará no disco.

Quanto ao clipe, trata-se da gravação de uma encenação de show de Bryan Adams, de forma bastante natural e íntima. Assim, o clipe é composto por poucas pessoas, cores e cenas diferentes.

 

O que esperar de so happy it hurts

Com 12 músicas inéditas, o álbum sucede o grande Shine a Light, e foi anunciado por Adams em outubro de 2021. Entretanto, o lançamento do álbum na verdade ocorreu até antes, já que a faixa que dá nome ao álbum foi disponibilizada em momento anterior ao lançamento.

Quanto ao lançamento, está marcado para 11 de março de 2022, e contará inclusive com uma edição em vinil do álbum. Afinal, o marco de 15 discos lançados na carreira não é para qualquer um e não é todos os dias.

Além disso, o álbum estará disponível nas plataformas, em formato de cd, dvd e até mesmo uma edição deluxe.

Fã de Bryan Adams? Peça uma das suas músicas na nossa rádio e ajude a divulgar seus artistas preferidos. Assim, ela pode entrar no ranking das mais pedidas. Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.