Nenhum de Nós lança SEMPRE É HOJE com dez músicas inéditas

SEMPRE É HOJE O novo álbum de inéditas do Nenhum de Nós, foi lançado oficialmente nessa terça-feira (16). Além das lojas tradicionais que já vendem o disco, o CD está disponível em players digital de música como Google Play, Spotify, Xbox, Amazon, Napster, Deezer e iTunes, entre outras.

O disco, que foi gravado no inverno do ano passado em Caxias do Sul (RS), é o 16º de carreira da banda e traz 10 faixas inéditas como “Descompasso”, “Total Atenção”, “Caso Raro”, além da primeira música de trabalho que já está tocando em diversas rádios, “Milagre”. Sobre esta faixa, o vocalista Thedy Corrêa revela: “trata-se de uma reflexão sobre a perda de sensibilidade. De pessoas que acreditam que podem encontrar emoção em músicas feitas em ‘linha de montagem’. Como se fosse um produto para se colocar na prateleira de um supermercado. Falamos em trazer de volta a beleza do mundo. Acreditar em um Milagre possível! Ela tem um astral elevado.”

sempre-hoje-radio-tom-social

A capa é do fotógrafo argentino, Martin de Pasquale, e o nome do álbum faz referência a um disco solo do falecido músico argentino Gustavo Cerati (“Siempre es Hoy”), homenageado pela banda. O novo disco do Nenhum de Nós, banda que já passou da marca dos 1880 shows em mais de 28 anos de carreira, conta com a participação da cantora paulista Roberta Campos, que divide a composição e os vocais na faixa “Foi Amor”, que conta com o arranjo de cordas do “Quinteto da Paraíba” presente também nos arranjos de “Estrela do Oriente”. “Sempre é Hoje” tem distribuição física do selo Ímã Records e distribuição digital da Deck Disc, JR Tostoi assina a produção e a mixagem foi de João Milliet.

A turnê nacional de lançamento do novo disco inicia 2 de julho em São Paulo, no Teatro Bradesco. No dia 3, a banda toca em Brasília e, dia 4, em Goiânia.
Para saber mais, acesse: http://nenhumdenos.com.br