Miley Cyrus celebra os anos 80 em seu mais novo disco “Plastic Hearts”

A cantora Miley Cyrus lançou em novembro seu mais recente álbum intitulado Plastic Hearts que é o seu sétimo álbum de estúdio. Embora seja vista como uma cantara pop, o novo álbum de Miley Cyrus já é o número 1 entre os discos de rock da Billboard americana e está em sexto lugar no ranking geral.

O disco tem sido visto como uma celebração dos anos 80, não apenas pelas características da produção musical mas também por contar com a participação de um dos ícones dos anos 80, o cantor Billy Idol na canção “Night Crawling” e também a participação da cantora Joan Jett, dona do inesquecível hit “I Love Rock ‘n Roll”, que ficou no 1º lugar da Billboard de 30 de março até 1 de maio de 1982, além de ser considerada pela Billboard a 28ª melhor música de todos os tempos. Joan participa na canção “Bad Karma”.

Miley CyrusAlém dos ícones do rock, Miley também trouxe a colaboração de um dos principais nomes da música pop da atualidade, a cantora britânica Dua Lipa. Elas cantam juntas na canção “Prisoner”, você pode assistir ao clipe logo abaixo. E por falar em celebração aos anos 80 e ao estilo rock, até mesmo a capa do disco mostra esta referência como você pode ver ao lado.

 

 

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER CONTEÚDOS INCRÍVEIS COMO ESTE DIRETO EM SEU E-MAIL.