Física quântica é tratada como algo complexo será mesmo ?

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Física quântica é tratada como algo complexo será mesmo ?
/

Física Quântica foi o tema do papo com o Risaldo Amaral ele que é Treinador Comportamental e fundador do Instituto Relise e nesse episódio  do podcast tratamos sobre esse tema. Você sabe do que se trata física quântica ? Você já parou para pensar o quanto a nossa herança cultural dos Portugueses influência em nosso modo de agir e pensar ? Risaldo explica que nossos colonizadores não tinham a mentalidade de lucro no pensamento deles não era permitido. Devido a isso as pessoas preferem trabalhar para os outros.

As férias e a felicidade relacionada ao dinheiro depende dos patrões isso por exemplo nos EUA não acontece devido a colonização que eles tiveram diferente da nossa. Falamos sobre o nosso hábito de nós como Brasileiros deixarmos as coisas muitas vezes para última hora ele dá como exemplo um empreendedor que está sempre alerta e se antecipa as situações. Muitas pessoas acreditam que a riqueza é algo ruim, mas em tudo o que Deus faz é abundante. Só que mesmo você que não é empreendedor pode mudar sua mentalidade e ser mais criativo e trabalhar com possibilidades. Iremos mudar pelo prazer ou pela dor então mude antes de que você precise mudar.

Se tratando do seu negócio seus funcionários, parceiros e fornecedores podem se atrasar, mas você como dono não pode porque as pessoas se inspiram e se espelham em você. Pensam se ele como proprietário não tem zelo pelo horário ou o que foi acordado porque eu tenho que estar ? Atualmente já ouvimos falar sobre crenças limitantes e uma das formas que pode nos ajudar a vencer é a ressignificação ou reprogramação mental ? Sabe a diferença entre elas ou para você é a mesma coisa ? Risaldo Amaral responde de forma clara e objetiva sobre esses dois pontos. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *