Eliminar 100kgs sem cirurgia e sem remédio. Fabiano Lacerda conseguiu.

Papo e Conteúdo
Papo e Conteúdo
Eliminar 100kgs sem cirurgia e sem remédio. Fabiano Lacerda conseguiu.
/

Eliminar 100 kilos não é uma tarefa das mais fáceis, porém Fabiano Lacerda o entrevista do episódio desse podcast irá nos contar como foi todo o processo. Fabiano cita que desde pequeno havia fartura na mesa e a sua alimentação era desregrado e devido a isso era uma criança gordinha que muitos acham bonitinho e acabavam incentivando a comer mais só que ele já estava acima do peso. Por outro lado seus pais sempre o incentivava a fazer exercícios físicos, mas mesmo chegando na adolescência era o jovem gordinho que realizava atividade física e isso se estendeu até a sua fase adulta.

O problema teve início quando começou a trabalhar e entrou na faculdade porque parou de fazer exercícios e comia de forma mais errada e seu peso passando dos 200 kilos. Se tornou um obeso mórbido e entende que isso é uma doença e precisa ser dito porque muitas vezes as pessoas estão se aceitando dessa forma e pode prejudicar e muito sua saúde. Não é levantar a bandeira da magreza e sim de ser uma pessoa saudável até porque o fato de ser super magro não quer dizer que tenha saúde e precisa também ser discutido.

Fabiano fala sobre o emagrecimento a todo custo muitas vezes as pessoas estão bem consigo mesmas, mas devido a esse desespero de eliminar peso para ser aceito e que nem sempre é sinônimo de saúde. Você precisa estar saudável e é um assunto que precisa ser discutido porque muitas pessoas nesses desespero para ser magro acaba não tendo saúde. Consequentemente ao ser uma pessoa saudável a perda de peso acaba acontecendo naturalmente. Ele conta com detalhes como conseguiu e o processo para eliminar os 100 kilos sem remédio e sem cirurgia. Convido vocês para ouvirem todo o Podcast porque tem mais Conteúdo nesse Papo.