Com 30 anos de carreira Nasi lança seu mais recente disco EGBE

Vendo a apresentação da banda Ira! na última edição do Rock in Rio, fiquei surpreso em ver o Nasi no palco. Por quê? Ele está absurdamente magro em relação à última vez que o vi. Ele chegou a 118 kg e hoje está com 72, graças ao resultado de uma cirurgia de redução do estomago.

Enfim, mais calmo, paciente e tolerante como diz a filosofia orixá ao qual ele segue, Nasi acaba de lançar seu mais recente trabalho solo, o CD e DVD EGBE, disco-nasi-egbe-rádio-tom-socialprimeiro lançado depois de “Perigoso” lançado em 2012.

O novo álbum conta com 13 faixas, sendo cinco delas regravações incluídas em “Perigoso” cujo Nasi manteve com a intenção de deixá-las mais encorpadas, além das inéditas “Alma Noturna” e “Edbe Omire”. Nasi ainda deu um presente aos fãs do Ira! incluindo no álbum uma nova roupagem para “Rubro Zorro” do clássico disco “Psicoacústica” lançado em 1988.

E como comentei aqui sobre a apresentação da banda Ira! no Rock in Rio, quero pegar um ganchinho para dizer que a apresentação foi digna de Palco Mundo e a participação de Tony Tony Tornado foi espetacular!

Confira abaixo o disco “EGBE” completo e aprecie sem moderação.