Cólera e Olho Seco no SESC Pompeia

Para você que curte as vertentes do bom e velho rock brazuca, vai curtir a apresentação em São Paulo de duas bandas clássicas do punk no Brasil. No próximo dia 31 de outubro Cólera e Olho Seco sobem ao palco da Choperia do SESC Pompeia para uma reedição de um show que fizeram em 2014 para homenagear o guitarrista Redson, integrante fundador do Cólera, que morreu em 2011 após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A apresentação também revive o “O Começo do Fim do Mundo”, um tipo de festival que aconteceu no próprio SESC Pompéia no ano de 1982 e que foi um marco na história do punk rock no Brasil. Tanto o Olho Seco quanto Cólera tocaram no evento, que também contou com Ratos de Porão e Inocentes, entre outros.
O show vai contar com participações de Clemente (Inocentes), Thunderbird e Mauro (Ulster). Os ingressos custam R$ 20 (há meia-entrada) e começam a ser vendidos na internet a partir do próximo dia 20.
Para quem curte o bom e velho rock brasileiro esta é uma grande oportunidade para rever ou para conhecer as raízes do nosso rock and roll.
Cólera e Olho Seco no SESC Pompeia
31 de outubro (sábado), às 21h
SESC Pompeia – Rua Clélia, 93
Ingressos: R$ 20 (há meia-entrada)