fbpx

A-HA: Turnê Mundial “Hunting High And Low” no Brasil é adiada para o mês de julho

A turnê mundial para celebrar o aniversário de 35 anos do álbum de estreia do A-Ha, “Hunting High And Low”, lançado em 1985, está confirmada no Brasil, mas o público terá que esperar um pouco mais para conferir a banda tocar o histórico álbum ao vivo.

Devido ao cenário ainda incerto causado pela atual pandemia, a turnê BRASIL está agora adiada para julho,  com shows ESGOTADOS em Recife e São Paulo, além dos shows em Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba, onde ingressos finais ainda estão disponíveis.

As novas datas da turnê do A-HA no Brasil serão dia 13 de julho em Recife, no Classic Hall; dia 15 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova; dias 18 e 19 de julho em São Paulo, no Espaço das Américas; dia 21 de julho no Rio de Janeiro, na Qualistage;  dia 22 de julho em Belo Horizonte, no Expominas; e dia 25 de julho em Curitiba, no Athletico Paranaense.

Considerado um dos mais importantes discos da história da música pop, o álbum, que é tocado integralmente nos shows da turnê, apresentou ao mundo hits atemporais como “Take On Me”, “The Sun Always Shines On TV”, “Train Of Thought” e, claro, “Hunting High And Low”. A turnê recebeu críticas entusiasmadas da imprensa e aclamação do público.

A vida de “Hunting High And Low” ao Brasil é mais uma realização da Move Concerts, com patrocínio da Black Princess e TNT Energy Drink em Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Ingressos estão disponíveis em www.livepass.com.br, e os ingressos já adquiridos valem para as novas datas, sem necessidade de substituição.

Cidade Data original Nova data
Recife 10 de março 13 de julho
Salvador 12 de março 15 de julho
São Paulo 19 de março 18 de julho
São Paulo 20 de marco 19 de julho
Rio de Janeiro 17 de março 21 de julho
Belo Horizonte 16 de março 22 de julho
Curitiba 22 de março 25 de julho

Fonte: Midiorama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.