Verônica Ferriani lança clipe da música “Era Preciso Saber”

Em seu primeiro disco solo e totalmente autoral, “Porque a boca fala aquilo do que o coração tá cheio”, Verônica Ferriani coloca sua marca nas letras, na produção e, claro, em sua arte de cantar e empolgar o público. Esse trabalho, tão especial na trajetória da artista, acaba de ganhar um videoclipe com produção da Abrolhos Filmes e produção executiva de André Sobral.

 

A canção escolhida para o clipe  “Era Preciso Saber”,  uma das faixas assinadas por Verônica, traz uma abordagem construtiva aos desafios e expectativas de sair da solidão e buscar novos horizontes. Em um mosaico de imagens composto a partir da abertura e do fechamento de portas, angústias e soluções humanas são abordadas com fatos vividos pelos personagens.

 

O vídeo foi gravado na cidade do Rio de Janeiro e dirigido pelo diretor de audiovisual Fábio Brasil. Nessa nova empreitada, Verônica pode contar com diversas parcerias. Entre elas, a participação das atrizes Daniela Escobar e Leona Cavalli, peças do figurino assinadas por Fernanda Yamamoto e Ronaldo Fraga, além de toda estrutura da Abrolhos Filmes.

capa-2-veronica-ferriani-era-preciso-saber-radio-tom-social

“Essa música fala sobre expectativas e saída da zona de conforto. Neste clipe, seis pequenas histórias são contadas a partir desse momento de iminência do rompimento – o mesmo que me deu coragem e segurança pra compor depois de um início de carreira focado como intérprete. E tem essa pegada de curta metragem, que eu adoro.”, diz Verônica Ferriani.

“Escutei ‘Era Preciso Saber’ pela primeira vez no rádio, e logo me identifiquei. A música tinha muito a ver com o momento da minha vida e com a Abrolhos Filmes. Sua letra também conta com um apelo visual muito forte, para qual pudemos desenvolver diversas histórias de descobertas e reinvenção paralelas. Isso tudo além da belíssima voz e boas energias da Verônica”, conta André Sobral.

Assista ao clipe: