O fantasma da Avenida Prefeito Osmar Cunha no Google Street View

Existem milhares de mistérios bem interessantes e extremamente intrigantes no mundo que nem a ciência ainda foi capaz de explicar, como é o caso no poço de Oak Island que fica na parte sul da Nova Escócia, Canadá, o tão famoso Monstro do Lago Ness e até mesmo os “Moais” localizados na Polinésia Orienta na costa do Chile. Mistérios que ao longo dos anos vem criando muitas discussões sobre o que é ou para que serve e se existe.

Um delas é um caso bem recente e muito mais fácil de vivenciar que as demais citadas acima, afinal, se você quiser esperar por uma aparição do Monstro do Lago Ness, terá que ir até as Terras Altas da Escócia no Reino Unido. Este acessível mistério está dentro do Google Street View e trata-se de uma imagem, que eu diria perturbadora que está me deixando arrepiado ao escrever este post rsrs, e que você pode acessar agora clicando aqui.

Ao buscar pela Avenida Prefeito Osmar Cunha em Florianópolis aqui no Brasil, atura do número 258 e acessar via Street View a imagem fica toda preta e encontramos a figura que pode ser vista na imagem abaixo. Podemos notar claramente que é uma silhueta onde podemos ver metade da cabeça, nariz, ombro, braços. A imagem foi capturada pelo Google em 2013. Você pode clicar na imagem para ampliar. Seria um fantasma, uma criatura de outro planeta?

fantasma

O interessante é que ao passar por um trecho da avenida pela navegação, as imagens somem e algo como um “apagão” acontece mostrando a imagem do possível fantasma, é como se as câmeras capturassem uma imagem de outra dimensão. Simplesmente curioso, intrigante e extremamente pop!

E por falar em pop, porque não relacionar esse tema com um dos maiores clássicos de todos os tempo? Já imagina de quem estou falando? Indiscutivelmente do álbum “Triller” do Rei do Pop Michale Jackson, álbum de 1984 financiado e produzido pelo genial Quincy Jones e com coprodução de Michael. Esse brilhante álbum conta aclamado pela crítica e vencedor de 8 Grammy Awards em 1984, incluindo a de melhor álbum, conta com a homônima canção “Triller”, uma verdadeira obra prima musical que derivou ainda um incrível vídeo clipe de 12 minutos que mudou a história dos clipes no mundo e considerado em 2009 pelo Registro Nacional de Cinema da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos o “vídeo musical mais famoso” da história.

E aí já acessou o mapa e deu uma navegada via Street View pelo local para ver o “fantasma”? Quero ver você abrir a imagem e dar uma navegada pela escuridão desta “outra dimensão” e dar umas boas encaradas nesta figura misteriosa. Qual a sua opinião? Escreva nos comentários abaixo.